Cadastro INSS
O cadastramento vai possibilitar à advocacia de todo o Estado o acesso digital aos processos administrativos, bem como o protocolo dos requerimentos ou revisões de benefícios, sem a necessidade de ir a uma agência. Clique aqui e assista o tutorial.
Para se cadastrar, é necessário preencher o termo de compromisso de manutenção de sigilo. Clique aqui e e faça o download do termo. Depois de preenchido, imprimir, assinar e escanear o termo.Após entrar no site da OAB-ES no link Peticionamento Eletrônico: http://sistema.oabes.org.br/dataged/processos/Formulario_Site_Peticionamento_Eletronico_OAB.asp e preencher o formulário, anexar o Termo de Compromisso assinado e enviar.
Após o procedimento, os advogados e advogadas receberão no email cadastrado uma senha provisória de acesso ao site do INSS para fazer as petições online. Clique aqui e acesse.
O prazo para mudar a senha provisória é de 24 horas. Mais informações no telefone 3232.5600.